25 fevereiro 2007

Mangualde em Movimento

O Projecto "Mangualde em Movimento" arrancou este Domingo, 25 de Fevereiro, com a primeira de um conjunto de acções previstas para os próximos tempos.
É o arranque de um projecto promovido pela autarquia de Mangualde que tem por objectivo a sensibilização de todos os munícipes para a adopção de um estilo de vida mais activo, onde a actividade física, o exercício, ou o Desporto estejam presentes, contribuindo para um desenvolvimento mais saudável.
As pretensões do Projecto "Mangualde em Movimento” efectivam-se por meio de diversas actividades monitorizadas que ocorrem no concelho, tendo em vista, também, a realização de actividades de carácter lúdico-pedagógico, numa perspectiva de incentivo para a melhoria da qualidade de vida e do ambiente.
A primeira sessão, denominada "Piscina sã… em corpo são…", consistiu numa aula de hidroginástica, que se realizou neste domingo, 25 de Fevereiro, das 10H30 às 12H30, nas Piscinas Municipais de Mangualde.
A participação foi gratuita, aberta a toda a população que quiz realizar uma prática desportiva diversificada e adequada ao seu nível.

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira sessão teve uma boa aderência...cerca de 50 pessoas! Os Mangualdenses sentiram que cada vez mais se torna importante combater o sedentarismo...Durante a sessão de Hidro reinou a alegria e o exercício físico!!! Vêm ai mais...estejam atentos e venham PRATICAR DESPORTO!!!