21 maio 2007

Siga esta indicação?

Mangualde, acordou hoje, com várias placas a convidar os cidadãos deste Concelho e por ventura outros que por aqui passam, a fazer compras em Viseu.
Não sei quanto é que a autarquia recebe por tamanha publicidade.
Só sei, que em igualdade de oportunidades, os comerciantes mangualdenses, ficam a perder e muito!

5 comentários:

Zé Bonito disse...

De facto, a situação tem sido dramática para muitos pequenos e médios comerciantes, um pouco por todo o lado. No entanto, nenhum negócio pode basear-se na restrição das opções do consumidor.O que talvez importe, é o comércio tradicional apostar naquilo que as grandes superfícies não têm: a proximidade ao cliente,o seu conhecimento. Com uma população a envelhecer, estes "mimos" serão cada vez mais importantes.

Al Cardoso disse...

O Engenheiro Agnelo, diz que a camara nao esta envolvida nisso!!!

Um abraco amigo d'Algodres.

Nao o tenho visto pelos meus sitios!

Unknown disse...

Amigo Al Cardoso,
A câmara de facto, não está envolvida. Está sim a ser mal gerida. Coitada da câmara, dos Munícipes e de todos os comerciantes deste concelho, que estão a sofrer na pele, as asneiradas destes "politiqueiros de meia tigela”.
Agnelo Figueiredo, Vereador do pelouro da Requalificação Urbana é que está envolvido e é o responsável por esta questão, ou será que pediu novamente a suspensão de mandato por meia dúzia de dias?

sattelite disse...

Não me lembro de ver em viseu qualquer placa que diga "pingo doce - mangualde" logo estas placas não são para retribuir qualquer gentileza da autarquia viseense. Não entendo a colocação destas placas...Mais uma vez mangualde perde.

Unknown disse...

Esta situação é deveras lamentável, eu já sabia que a autarquia local não protegia o comércio tradicional, mas que não protegia qualquer comércio no concelho de Mangualde é que eu não fazia ideia. É triste que tenhamos chegado a este ponto, onde já nada importa, onde já nada é relevante, nem mesmo o interesse local. Os empregos, a criação de riqueza pelos empresários, enfim a prosperidade do nosso concelho. Já não há rumo!!!
Começa a ser muito triste ser jovem e ser de Mangualde.

Os melhores cumprimentos

Ass. Lúcio Balula Júnior