05 junho 2007

A revolução nas estradas de Mangualde!

Esta estrada já se encontra assim faz muitos anos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa estrada é uma vergonha.
O presidente em vez de andar a subsidiar para os amigos do Golfe de Viseu, que guardasse esse dinheiro e o aplicasse nessa estrada, ou então, também com o dinheiro que recebeu das placas do Carrefour, fizesse uma campanha de apoio ao comércio local. Ficava-lhe bem.
Mas não, o que ele quer é andar a passear e discursos demagógicos como foi o dos Jogos da Amizade, passo a citar uma frase que me deixou a sorrir:
"Jovens, utilizem os recintos desportivos que coloquei nas vossas aldeias, senão a oposição diz que os fiz para nada! Antes queixavam-se que não tinham e que eu não investia, agora que os têm, por favor, gastem-nos, usem-nos... Pois eu passo por lá e vejo-os sempre vazios!" :)

Nota: digo-lhe Srº presidente, em vez de gastar dinheiro para os votos, talvez fizesse um estudo se realmente valia o investimento de tanto poli-desportivo nas aldeias, já que em Mangualde só existe um!!! no Bairro da Imaculada Conceição. Se os fizesse na Freguesia de Mangualde, acredite que estariam cheios todos os dias.