18 setembro 2007

As desculpas não se pedem … evitam-se!

Atrasos e graves erros na elaboração da carta educativa, hipotecando o futuro de crianças e jovens do concelho de Mangualde.

Ano lectivo 2006/2007 – Grave erro na elaboração de horários escolares, hipotecando o futuro de centenas de crianças do Concelho de Mangualde.

Ano lectivo 2007/2008 – Grave erro na escolha da empresa que não serviu os almoços às crianças do Pré-escolar / 1º Ciclo, hipotecando a saúde de centenas de crianças do Concelho de Mangualde.

A incompetência política só se paga, quando o político tem a coragem, não de hipocritamente pedir desculpas, mas quando humildemente reconhecer o seu fracasso e pedir a sua demissão.

6 comentários:

Anónimo disse...

"A incompetência política só se paga, quando o político tem a coragem, não de hipocritamente pedir desculpas, mas quando humildemente reconhecer o seu fracasso e pedir a sua demissão."

esta frase até se pode aplicar agora, mas no futuro também se terá de aplicar, para sermos congruentes

Anónimo disse...

Que Deus Nosso Senhor lhe perdoe, e a Sr.ª do Castelo, que é a nossa padroeira e é "NOBRE".
Quer ocupar o lugar dos que lá estão, na Câmara ou na Junta de freguesia ?
Candidate-se ás eleições em lugar de eleição (do primeiro ao terceiro lugar) e depois veremos, antes disso diga porque se candidata, se é para fazer melhor, ou se é para deitar abaixo “quem lá está”, vai ver como lhe caiem criticas como a sua sem sentido.
Respeite os resultados eleitorais, argumente e tente mudar nas eleições.
Cai-lhe tudo em cima por mais mínimo que seja, nem que seja o inferior funcionário, aí o politico "que nessa altura será o Sr. " é que paga e é sempre o atacado. Seja moderado e razoável.
Medite coloque-se no lugar dos outros “os eleitos” e pensará melhor.
Respeitosamente,
O Pardal

Anónimo disse...

Tens razão pardal, esse senhor só tem feito asneirada, tentou ser presidente quando encabeçou a lista pelo PSD, perdeu. Na escola só é presidente porque ninguém concorre.
Ultimamente tem vindo em lugares de menor importância, ou seja, sem valor.
As pessoas conhecem-no e logo sabedores da sua falsa modéstia e sublinhada incompetência.
1º mandato, Não aparece nas listas.
2º mandato, aparece em lugar invisível,
3º mandato aparece em lugar invisível. Este ultimo mandato tem feito birra e obriga o presidente a demitir alguns para subir de poleiro.
Então será que esse senhor não pensará melhor?
Ó Pardal! deixa esse poleiro e voa para outro “galho”, ou então acorda e coloca as “patinhas” bem assentes na terra!

Anónimo disse...

O Sr. Canário entendeu-me mal.
O Sr. Eng. António Agnelo Figueiredo para mim é sério, capaz não corrompido não influenciável, e embora possa ser vaidoso, (quem o não é, não gosta de si próprio), só que uns dão mais nas vistas do que outros.
Quanto aos cargos que exerce ou exerceu não tenho nada de ruim apontar.
Sr. Canário, não ligo á politica, gosto analisar os comportamentos dos políticos, de todas as áreas e verifico que em todos os partidos políticos há melhores e menos bons.
Em suma: o vereador da Câmara de Mangualde, o presidente do concelho directivo da ESFA o Eng. Agnelo Figueiredo até prova em contrário é um Bom Senhor.
Quanto ao poleiro e á mudança de galho.
Sr. Canário, cante lá na sua gaiola que eu continuarei no galho da arvore onde me encontro, com uma finalidade; ESTOU PRA VER QUEM SÃO OS MELHORES.
Com deferência,
O Pardal

Anónimo disse...

Sr. Canário.
Para completar o meu pensamento quanto ao Sr. Eng. Agnelo Figueiredo, e no que toca á Escola Secundária de Mangualde.
Não há um gajo capaz de avançar nas eleições na “ESFA”?
Qualquer merdas ganha ao Eng. Agnelo, ou tem dúvidas?
Avance o primeiro, seja ele: Abutre, Águia, Andorinha, ou Andorinhão, Avestruz, Canário, Coruja, Corvo, Cuco, Cutuvia, Gaivota, Galinha de Angola, Gavião, Gralha, Melro, Mocho, (até está na linha da frente), Morcego, Papagaio, Pardal, (aqui sou eu, e nesta apoio o Agnelo) Pavão, Pica-Pau, Pintassilgo, Periquito, (que venha do Algarve), Pombo, Tordo, (este tem possibilidades políticas) ou qualquer outra ave.
Estou cá pra ver com ansiedade de saber os resultados.
Com respeito
O Pardal

Anónimo disse...

"Este ultimo mandato tem feito birra e obriga o presidente a demitir alguns para subir de poleiro."

Desculpem-me, mas, quem é que saiu por birra do Vereador tendo este, posteriormente ascendido ao seu poleiro?