13 novembro 2007

Homem de Mangualde morreu em rixa provocada por desentendimento no trânsito

Um condutor morreu hoje, em Viseu, após a agressão com uma faca numa luta com outro homem durante uma discussão relacionada com o trânsito, disse uma fonte policial

De acordo com o comandante do Destacamento Territorial de Viseu da GNR, José Ferreira, os dois homens «envolveram-se numa luta, tendo um deles acabado por ficar ferido com gravidade com uma faca tipo canivete», acabando por falecer.
Citando o interveniente que saiu ileso da contenda, José Ferreira disse que «a luta terá sido provocada por desentendimentos de trânsito junto a Teivas, à entrada de Viseu».
«Terá havido um toque entre espelhos dos dois veículos, aquando de uma ultrapassagem, e os condutores pararam para tirar satisfações», contou o responsável da GNR.
«O indivíduo que não sofreu ferimentos relatou que o outro homem saiu do veículo empunhando uma faca e na luta acabou por atingir-se», acrescentou.
O comandante do Destacamento Territorial da GNR disse ainda que aquele automobilista se deslocou depois ao posto local da GNR «para contar o sucedido».
Uma fonte do gabinete de Relações Públicas do Hospital de São Teotónio, em Viseu, confirmou a entrada de um homem de 59 anos, residente em Mangualde, ferido «na zona abdominal».
«Deu entrada em estado grave, cerca do meio-dia, e acabou por falecer no bloco operatório», informou.
O comandante José Ferreira adiantou que a Polícia Judiciária está já investigar a versão apresentada pelo homem que se dirigiu ao posto.
«Penso que não há testemunhas», concluiu.


Lusa / SOL

Sem comentários: