19 novembro 2008

Fenprof abandona reunião com ministra da Educação

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) abandonou hoje uma reunião com a ministra da Educação por Maria de Lurdes Rodrigues recusar suspender o processo de avaliação, disse o dirigente Mário Nogueira.
«Não há propostas. A ministra recusou suspender o processo e avaliação», disse o dirigente Mário Nogueira, salientando que a suspensão do processo de avaliação era o ponto de partida da Fenprof para esta reunião.
«A ministra até reconheceu hoje que o modelo está a criar problemas nas escolas, mas não diz que o problema é do modelo de avaliação, mas da resistência que ele encontrou«, salientou.
Contactado pela Lusa logo após o abandono da Fenprof, fonte do gabinete do ministério da Educação afirmou apenas que a ministra continuará a estabelecer os contactos previstos, não acrescentando qualquer comentário.



Muitos parabéns FENPROF!
Este Portugal não se fez e nem se civiliza com gente hipócrita e sem coragem. É necessário demonstrar e dizer bem alto …BASTA! E dize-lo sem ter medo de perder algumas regalias e favores. E este Portugal está tão cheio disso.

Sem comentários: