14 novembro 2008

Mangualde - Monumento aos Soldados da Paz volta à estaca zero!

A rotunda, junto ao novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, vai albergar um monumento em homenagem aos Soldados da paz.

A rotunda já em tempos teve um inicio bem anormal com o faz e desfaz, até que acertaram com o diâmetro da mesma.

Agora o monumento aos Bombeiros está a ir pelos mesmos caminhos. Tudo corria bem, até ao momento de desfazer a referida obra.

Cofragem com os ferros e as tábuas e o enchimento com cimento. Tudo isto foi destruído e volta à estaca zero!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos propor ao IEFP um cursito sobre Cofragens para o grande técnico desta câmara

Anónimo disse...

É assim, ao sabor e geito do Major e acólitos.
Sem Risco, sem projecto, sem cauculos técnicos, sem medições, etc etc.
O gabinete técnico da CMM, como todos já se aperceberam não funciona.
Engenheiros para quê?
Eu fui á tropa, Eu sou Tropa, Eu fui á Guerra, Eu estou na Guerra e em guerra com os Mangualdenses,
E a propósito, todos aqueles que não forem cá a geito meu e do S.M,
Estão sugeitos a irem para um outro campo que não aquele, que já estão a pensar.