25 maio 2009

Dizer mal da governação PSD em Mangualde e dar "Vivas" ao PS Mangualde, só em privado!

Bem, hoje estou um pouco mais para o chocado do que para o inconformado!
Na apresentação do meu candidato Socialista, João Azevedo, no passado dia 23, sábado, em Mangualde, nem sequer um “VIVA O PS!” se ouviu para não melindrar aqueles que agora estão com o PS e muitos até foram dos responsáveis pela degradação do nosso concelho!
Será que agora, quem for PS terá que ter a obediência de apenas dizer mal dessa incompetencia e dar "vivas ao PS" só em privado?
Temos que ouvir os aconselhamentos de Carmen Pignatelli, Secretária de Estado adjunta da Saúde.

Ná … não quero acreditar nisso. O partido que eu conheço, não é assim! Não tem medo de dizer olhos nos olhos aquilo que pensa. E esses senhores e senhoras, quando andarem de porta em porta, a fazer campanha, terão que ser confrontados com as asneiras que fizeram e deixaram fazer …

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó terreiro, até parece mal da minha parte ter que concordar mais ou menos contigo
Mas esses que tu queres ou estás a referir foram tão maus tão maus, ao ponto de Soares Marques os ter afastado da sua companhia.
Agora repara o João Azevedo quer ganhar o Concelho, com a ajuda da "MERDA" que Soares Marques defecou.,
A ser assim como é que estes inúteis da treta, vão dar a cara pintados e travestidos de cor de rosa. O que será que João Azevedo lhes prometeu, caso ganhasse, mas isso não vai acontecer porque o povo não é burro e na hora final sabe que Soares Marques é o homem capaz e o mais competente para continuar a governar Mangualde.
Eu que o conheço em lides politicas do lado contrário da barricada, sempre ouvi dizer que o Ferreira foi um dos melhores deputados que a assembleia de freguesia teve.
Poucos são aqueles que conseguem o respeito e a admiração dos seus opositores,
Por isso sei muito bem ao mesmo tempo que compreendo a sua afirmação dada em resposta a um desses gajos virados.

“Só pessoas sem carácter, sem escrúpulos e incompetentes é que cospem no prato que já comeram

… não engole o facto de não integrar a lista. … bem sabe mais que eu, e que eu saiba quem conhece bem as listas é o JA, se está tão bem informado, deve saber que eu, António Ferreira, nunca farei parte das listas com gentinha de outra laia, eu não vendo a minha integridade assim dessa”


Será que foi seu grande amigo João Azevedo que ensinuou e anda a dizer essas aleivisses, atraoçoando aqueles que sempre estiveram a seu lado. Se assim for desde já fica a saber com quem se meteu. E amigos assim!

Anónimo disse...

ó anónimo em outubro qd lerpares, depois falamos...a teta vai te acabar...

Anónimo disse...

Ui! Se a inveja matasse, já não tinhamos terreiro...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Honestamente Terreiro,há coisas que carecem ser manifestadas no seio do partido. Tem dó de quem tanto luta por Mangualde...

Anónimo disse...

Qualquer pessoa minimamente inteligente saberá que a humildade será sempre uma virtude e nunca um defeito.
Tanto candidatos socialistas como sociais democratas, foram eleitos, por maioria, graças aos votos de eleitores de partidos contrários. Não tenho dúvidas que Mário Videira Lopes teve maiorias graças a sociais democratas e Soares Marques, por seu lado, graças a socialistas.
Face ao actual panorama local, qualquer pessoa conclui que o Dr. João Azevedo e a sua equipa, para vencerem as eleições de forma clara, terão que tirar eleitorado às outras forças políticas. Este facto é elementar, tal como é elementar o facto de haver necessidade de dar confiança, tratar com respeito e com a mesma consideração todos aqueles que têm a frontalidade em apoiar o candidato de outro partido.
Sou social democrata, estive tal como há quatro anos, na apresentação da candidatura de João Azevedo e saí de lá bastante agradado com o respeito e a consideração que tiveram por pessoas como eu, ao mesmo tempo que de forma subtil e inteligente conseguiram fazer sobresaír a identidade e as orientações das, actuais, políticas socialistas. Quando se fala tanto em competência e incompetência, dever-se-ia saber que uma não se dá com a outra. Dever-se-ia saber que a competência, inatamente, afasta-se da incompetência e é por esta razão que uns se afastam de outros e que buscam ou são acolhidos por quem realmente os merece.
Existem outros que, por muito esforçados que sejam ou queiram ser, não têm nem nunca viram a ter aqueles pequenos pormenores que definem os melhores.

O Mangas

Unknown disse...

Mangas

Concordo com a maioria das coisas que escreves, é isso tudo!

Anónimo disse...

Anónimo em Outubro depois falamos...a teta vai te acabar...
Senhor também anónimo o que o senhor diz faz-me parecer o latir de um cachorro que se sente acossado com a sua própria incompetência de nascido "Cão como Vós."
Mas quero-lhe dizer uma coisa senhor anónima, eu não conheço pessoalmente o Sr. Ferreira do Terreiro.
As informações em relação ao seu carácter como pessoa integra e frontal chegou através de familiares que o conheceram na assembleia de freguesia de Mangualde, como deputado Socialista e principalmente em uma da legislação, aquela em que nenhum dos derrotados que encabeçavam a lista PS não tiveram coragem para assumir o cargo.
Ele lá esteve para o bem e para o mal a dar a cara pelo seu PS, miseravelmente derrotado e enxovalhado no sufrágio popular.
Foi respeitado, demonstrou ser um grande conhecedor da lei reguladora do regimento. Sempre em defesa do interesse e do bem-estar das pessoas anónima da sua freguesia. Colaborando e criticando o executivo com sentido de responsabilidade e da convivência democrática.
E é, e foi somente por isso que eu sabia, e do que ele demonstra nos seus escritos que admiro a sua frontalidade e coragem de reagir, coragem essa que falta a muito dita boa gente.
Quanto "a teta vai te acabar" em Outubro esteja descansado, não lhe vou roubar o tacho ou a caçarola que o João Azevedo lhe prometeu. Porque para seu mal eu não preciso da política, nem pretendo ser capacho de ninguém, para que a minha Justa reforma proveniente de trabalho me chegue a casa pontualmente todos os meses.
A não ser que se o João Azevedo ganhar, exerça a sua influencia para ma retirarem
Comprimentos Sr. anónimo e irá ver que a teta acaba mas é para si, porque uma coisa é certa Soares Marques irá ganhar as eleições.
E depois fique a falta de teta a chupar no dedo. Ainda está a tempo de voltar ao seu verdadeiro caminho. Outros já o fizeram porque espera?

Unknown disse...

Inveja de quem anónimo(a)?
Valha santa Engrácia! Ter inveja de gente vira casacas, incompetentes, sem escrúpulos ingratos?
Tenham dó! Não me venham com essa da inveja, ser amigo é ter a coragem de dizer com frontalidade aquilo que sente e sobretudo não assinar, nem ser serviente para com um amigo que está prestes a ser o líder de um concelho. Ser amigo é dizer o que pensa sem medos e sem nada pedir … não é caro anónimo(a) ? Sem esperar nada em troca? Entendeu caro(a) anónimo(a)?
Eu não tenho inveja, tenho pena daqueles e daquelas que pensam como eu e não podem falar. Vamos lá saber porquê?

Anónimo disse...

Mais um que se anda a misturar.
Qual o seu preço?
João Azevedo que responda.

Comeu o que quis e não quis do Soares Marques, Forneceu as refeições a todo o staff da Feira Medieval, em todas as actividades onde fosse preciso fornecimento de lanches ou outros afins lá estava sempre o preferido de Soares Marques, os outros comerciantes de Mangualde não existiam.
Agora lá estava ele muito sorrateiramente no comício do João Azevedo.
Soares Marques meteu-o na Câmara no serviço da águas, agora como pensa que JA vai ganhar já está na fila.
Que carácter é este. Mais um a cuspir no prato de quem lhe deu a comida. Nas próximas com toda a certeza que irá cuspir no prato no taxo ou nas benesses do João Azevedo
Provavelmente o João Azevedo merece isso e muito mais, quando o virmos derreado com o peso do sabor amargo da derrota,”que se encoste no ombro de António Silva, ou no ombro mais sólido de Soares Marques E “Chore de tristeza” e porque não de arrependimentos.

Unknown disse...

Nas eleições autárquicas devia ser proibido os partidos meterem o bedelho... é que depois os tachos vão ter que ser distribuídos e alguns obrigatoriamente mantidos, quem vai pagar são sempre os últimos da cadeia.