13 março 2010

Um Verdadeiro Social Democrata, Pedro Passos Coelho, é favorito na corrida à liderança do PSD


Em dia de Congresso do PSD, o barómetro da Universidade Católica para a Antena 1 indica que Pedro Passos Coelho surge bem colocado para suceder a Manuela Ferreira Leite na liderança dos sociais-democratas. Passos Coelho está no topo das preferências, mas é seguido de perto por Paulo Rangel.

Espero bem que sim, Passos Coelho, também é o meu favorito e já é tempo de o PSD retomar as fileiras dos seus verdadeiros defensores, e deixar para trás os oportunistas que gravitam nos partidos. Gente sem ideais e sem valores morais. Gente que está aqui e ali e além, são os verdadeiros camaleões e … vira casacas. Neste caso o Rangel é bem “fotografia” desses. … Ah, mas esse ainda virou para um partido dito de direita, muitos fazem o percurso completamente oposto, viram da direita para a esquerda, vamos lá saber porquê!

Mas esses “energúmenos” vêm de mansinho e … depois ... vêm como quem não quer a coisa disputar o poder dentro de um partido que já ostracizaram em tempos … e lá vão conseguindo.

O PS tem um líder que já esteve no PSD, espero que o PSD não cometa o mesmo erro, já é tempo de colocar um verdadeiro Social-democrata a liderar as suas ideologias e os seus ideais.

Se Passos Coelho for candidato a Primeiro-ministro, e dependendo das suas propostas, não sei se não votarei nele!

Sem comentários: