09 dezembro 2006

Associação Cultural, Recreativa e Social da Cunha Alta comemora quarto aniversário

A Associação Cultural e Recreativa e Social da Cunha Alta (ACRS) está a comemorar o seu quarto aniversário durante este mês. Constituída a 29 de Novembro de 2002, esta organização tem como função e objectivo promover a cultura, dinamizar eventos nas várias áreas de carácter recreativo e social.
Em declarações ao nosso Jornal o presidente da ACRS, Fernando Cabral, manifestou preocupação pela falta de apoio nestas áreas pelas entidades que, devido à sua função, deviam estar mais atentas ao associativismo, pois no actual contexto praticamente todas as actividades são realizadas somente pelas boas vontades existentes nas pessoas que estão na liderança das associações, bem como da população em geral.
A propósito deste aniversário, o presidente da Associação destacou as comemorações oficiais do centenário do pintor José Maria de Almeida, filho da terra, da qual fez parte um encontro de pintura ao ar livre, entre outras iniciativas. Ainda este mês foi lançado o site da Associação (www.acrscunhaalta.pt) e aprovado o projecto de arquitectura da futura sede.
No próximo ano, o alvo desta jovem associação passa por iniciar a construção da sede e por continuar a ter uma intervenção de qualidade a nível cultural e social na sua freguesia.

Diário Regional 7 de Dezembro 2006

2 comentários:

Anónimo disse...

Contra factos não há argimentos...
A CUNHA ALTA sempre foi terra de boa gente e da boa àgua, que a tantos Mangualdenses saceia a cede. Apesar de ser a freguesia mais pequena deste nosso concelho, nunca se mediu pelo tamanho, somos bons por natureza.
A ACRS da CUNHA ALTA é prova que a união faz a força, não há que a pare.
Parabéns pelo 4º aniversário, apesar de não ter estado presente não tenho dúvidas de ter sido mais um grande momento de amizade e confraternização.
Socia nº 007

Anónimo disse...

Digo: argumentos...
007