01 dezembro 2006

Associação Nacional de Municípios Portugueses celebra 30 Anos de Poder Local

A Câmara Municipal de Vouzela vai associar-se à comemoração dos 30 Anos de Poder Local Democrático promovida pela Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e que vai decorrer já no mês de Dezembro.
Trata-se de uma iniciativa que tem como principal objectivo evidenciar o papel das autarquias, durante os últimos 30 anos, na melhoria das condições de vida das populações e na promoção do desenvolvimento local.
O Município de Vouzela vai associar-se à iniciativa com um programa local a realizar nos próximos dias 13, 14 e 15 de Dezembro. Assim, no dia 13 e durante todo o dia, decorrerá a acção “Serviços Abertos”, na qual os munícipes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento interno dos serviços da autarquia. Para isso poderão inscrever-se através do e-mail gab.imprensa@cm-vouzela.pt ou pelo telefone 232740740 referindo o horário e o serviço que pretendem conhecer.
No dia 14 de Dezembro, pelas 11h00, no edifício dos Paços do Concelho, irá realizar-se uma conferência de imprensa sobre os progressos do Concelho obtidos em resultado do trabalho autárquico.
A última actividade será uma sessão extraordinária da reunião de câmara no dia 15 de Dezembro, pelas 11h30, onde os alunos da Escola Profissional e Secundária de Vouzela farão perguntas aos eleitos sobre a autarquia e o seu funcionamento.

Sem comentários: