26 fevereiro 2007

Desporto Municipal promoveu "Mangualde em Movimento"

Organizada pelo Sector de Desporto da Câmara Municipal de Mangualde, realizou-se no passado dia 25 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais, uma sessão gratuíta de hidroginástica; a primeira de várias actividades a desenvolver junto da comunidade, no âmbito do projecto "Mangualde em Movimento".
Foi uma iniciativa muito elogiada por dezenas de desportistas que prefriram usufruir de uma manhã repleta de movimento e actividade física, priveligiando o bem-estar e o convívio ao sedentarismo típico de alguns domingos.
A próxima actividade, denominada "Encontro de Gerações", a realizar no próximo dia 11 de Março, a partir das 09H30, pretende desenvolver o espirito familar, juntando Avós, Pais e Filhos num curto passeio de bicicleta, disfrutando do imenso acervo histórico-cultural do nosso concelho.
Para mais informações contactar as Piscinas Municipais, através do telefone 232 619 820.

2 comentários:

a d´almeida nunes disse...

É mesmo disto que estamos a precisar!
E eu que o diga com esta minha tendência para o deixa estar sentado à secretária. Sou TOC de profissão, radioamador desde 1982, informática, informática, engenhoquices em geral.
Aqui, em Leiria, parece que também vamos ficar com boas infraestruturas para a prática da caminhada e corridas ao longo do Rio Luis. Vamos lá a ver se o Lis não nos vai pregar a partida, já habitual, de, no Verão, ficar praticamente seco e muito mal cheiroso!
Vamos mudar de vida, que já é tempo!
Com os amigos, os filhos e os netos.
Um abraço
António

o atento disse...

E que vontade tinha eu de também la ter ido abanar o capacete submerso!
Gostei de saber que Mangualde tem estas iniciativas, boas para toda a gente!